domingo, 3 de agosto de 2014

Tour pela penteadeira

Olá meninas hoje com muita felicidade que posto pra vocês contando sobre minha penteadeira. 
 Gravei um vídeo porque com o vídeo acho que fica bem mais explicado pra vocês, espero que gostei e o que fizerem saber com mais detalhes só comentar aqui abaixo que respondo com maior prazer.

Dúvidas de produtos ou produtos que queiram resenha só deixar nos comentários abaixo.
obrigada por assistirem não deixem de se inscrever no meu canal.
beijão. 

16 comentários:

  1. Eu também tenho a minha penteadeira. Amooooooo!! Só sei me pentear, maquiar e até fazer as unhas apoiada nela. Minha querida penteadeira!!! Beijos. Http://juizonacachola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa pensei que era só eu kk .
      e muito bom mesmo da vontade de não sair de perto dela :)
      bjão

      Excluir
  2. Que linda a sua penteadeira
    Os potes que vc coloca os pincéis são um amor
    Muito bem organizado
    gostei muito de conhecer os seus produtos
    tudo muito bem organizado
    parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada viu o que um papel contact faz kk ajuda muito .
      Que bom que gostou :)

      Excluir
  3. Menina quanta coisa O.o E como você é organizada, fiquei admirada. Estou pretendendo fazer umas modificações no meu closet e quero muito um espaço parecido, lógico que tenho beeeem menos coisas ahahahah
    Amei amei de vdd <3 Parabéns pelo capricho! :3 <3
    Super beijo ;)
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :) faz sim vale muito apena ter um cantinho de beleza vai amar !

      Excluir
  4. Adorei a organização das coisas, parabéns

    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada tem horas que fica uma loucura mais tento manter assim :)

      Excluir
  5. Que maravilha heim .. amei tudo e principalmente a organização ...preciso urgente fazer isso aqui em casa .. hehehe .. obrigada por me dá ideia de como fazer sem querer .. rs .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  6. Amo penteadeiras!! Também tenho a minha. Qualquer dia eu mostro no meu blog. Parabéns a sua é bem organizada. bjos
    Http://juizonacachola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina sua penteadeira é um luxo só.
    confesso que preciso de uma urgente, mas ainda não sobrou grana.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir