domingo, 27 de julho de 2014

Resenha dos batons vício feminino

Um dos novos lançamentos da trata blogs .
Uma coleção que me deixou quase sem dormi, de tanta ansiedade que estava, pois não via a hora de te - los aqui kk.
Esse coleção foi criada pela fundadora Camila Cabral ,que na minha opinião fez uma das melhores coleções, já que foi a que me inspirou a conhecer os produtos que antes não tinha de nem uma coleção anterior.
Bom vamos a resenha .
De cara já amei a embalagem achei bem resistente , muito bonita e simplesmente um charme.
O cheiro bem dôcinho que me agradou .
Ao passar senti todos os detalhes ditos pela criado na qual falou em seu vídeo sobre sua coleção.
Pude notar bem as diferenças entre cara um achei bem legal já que quem compra através desse vídeo poderá ter a exata noção da textura dos batons.
Vou dizer o que achei de cada um deles:
Vou começar falando do creme de pêssego .
Possui acabamento cremoso mais um cremoso muito gostoso nos lábios a cor achei lindíssima acho que vai se adaptar a vários tons de peles e pra quem curte batom cremoso é uma opção se um excelente que não escorrer e super hidrata os lábios .(o último na foto)


Vou começar falando do creme de pêssego .
Possui acabamento cremoso mais um cremoso, muito gostoso nos lábios, a cor achei lindíssima, acho que vai se adaptar a vários tons de peles, e pra quem curte batom cremoso é uma opção excelente que não escorrer e super hidrata os lábios .(o último na foto é o na foto abaixo).



Agora vou falar do taça de vinho.
Um batom que a cor exata do rebel da Mac achei um dupe perfeito pra cor.
Tem textura como a criadora disse nem muito mate nem cremosa e senti isso ao aplicar.
A cor apaixonante sou suspeita pra falar já que o Rebel é meu batom favorito. (Primeiro na foto é o na foto abaixo).


O último que vou falar é o sorvete de açai.
Que curte batom escuro esse foi criado pra vc e tenho certeza que será seu querido. 
A é de parar o trânsito , tem textura super seca bem mate mesmo o que eu amo .
(Do meio na foto é o na foto abaixo ).



Ele tem um preço ótimo apenas 21,69 reais.

20 comentários:

  1. Aii parece ser lindo o batom viu beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos!!
    Não sou muito fã de batons de tons de roxa, mas esse último - sorvete de açaí - achei tudo! Amei as cores, textura... vou comprar!!!

    Beijos, flor.

    www.blogtresmarias.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro batons com duração maior, mas o cremoso sempre deixa os lábios mais bonitos. EU acho. Acho linda uma boca com cor forte, mas não consigo usar de jeito nenhum. Adorei "pra variar, no tom claro" ahaha A cor pêssego. Minha cara. :3 Super beijo. www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas essas cores e essa marca é maravilhosa . Adorei as dicas de batom , ainda mais nesse frio que os lábios ressecam muito. Nada como um batom de qualidade .

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo nessa época precisamos mais do que nunca cuidar bem dos lábios usando produtos de qualidade :)
      bjão

      Excluir
  5. Pirei no de açai .. é lindíssimo! Vende em qualquer loja né ?? vou procurar .. querendo muittoooo .. bjss

    Tem sorteios fofos rolando na página de sorteios no blog, participe e Boa sorte!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é vendido pelo site da tracta tem um link direto pro site no blog vicio feminio :)
      bjao

      Excluir
  6. lindas cores! Nunca usei nada da marca, mas, vou comprar para experimentar.

    ResponderExcluir
  7. adoreii o segundo!!!! achei lindo!!!! esse é mais meu estilo, apesar que amo os tons mais claros...bjs

    ResponderExcluir
  8. Achei as cores lindas, amo batons escuros e com tom mais nude! :3

    ResponderExcluir
  9. adoreiii essa cor!! pro inverno é lindaaaa, mas sabe não uso mtoooo escuros, mas sinceramente to afim de mudanças, isso! ;-)
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. novas experiencias são sempre ótimas tem certeza que depois vai virar fã !
      bjão

      Excluir