segunda-feira, 14 de julho de 2014

batom líquido da lime crime

O batom que deixou todas nós que amamos make loucas cobiçando essa belezura não é mesmo?
Afinal um batom que não sei por nada quem não quer ?
Vamos a resenha:
O meu e da embalagem nova que acho lindíssima, esta louca pelo vermelho da marca, mas sempre está esgotado, então quando vi o rosa fiquei doida querendo, e por um milagre estava disponível no site e é claro comprei na hora.

Ele possui uma textura super fina muito confortável na boca, e tem uma pigmentação incrível,  e a duração é a melhor de todos batons líquidos que já testei ,  pois nos meus lábios dura muito mais de 5 horas e só sai no centro dos lábios o contorno fica o dia todo.
E você pode beijar, comer fazer o que for que ele fica no lugar não carimba ; Essa é sua principal característica o que fez esse batom ser tão desejado.
A cor que escolhi foi :
Nos lábios fica lindo estou apaixonada por ele, quero outras cores mas nos site que eu encontrei os preços estão um absurdo, o meu custou 59.00 reais ; mais vejo site cobrando 97,00 por aí então pesquise bem antes de comprar o seu.

A cor é muito diferente é linda se gosta de rosa você precisa dele na sua coleção. 

2 comentários: