quinta-feira, 24 de julho de 2014

Primer de olhos Urban Dekay

Um produto indispensável
Hoje vim falar de um produto que muita gente não conhece, um produto ao meu ponto de vista é indispensável .
Então vamos conhecer o Primer :
Um produto que foi desenvolvido pra maior fixação das sombras, que garante que a sombra fique na pálpebra sem que ela acumule nas dobras, ajudando também na pigmentação da sombra.
mode de usar :
Aplicar um pequena quantidade por toda pálpebra antes da sombra.
Sim só isso pra que aquela sombra que você passa e depois some fique na sua pálpebra o dia todo
agora me diz da pra ficar sem mulher ?
  Viu não tem mais desculpas pra ficar sem esse produto .
Existe inúmeros no mercado de marcas varias , mais hoje vim falar de um dos meus favoritos que são os da Urban Dekay.
Tenho dois um que veio com minha paleta nekad e outro que comprei na Sephora, ambos da mesma marca porem diferentes , um é na cor original que é um leve tom de bege porem não altera muita a pálpebra da apenas uma clareada , um efeito que eu adoro.

 Já o outro é na cor sin que é um bege perolado lindíssimo porem por ser cintilante acho que combina com uma make mais noite , claro que também na fica assim nos olhos aqui esta em bastante quantidade sem espalha só pra que vejam a cor , fica lindo também somente ele na pálpebra móvel no dia a dia bem suave e lindo quando aplicado pouco (maneira correta de aplicação do produto).
Eles são meus queridinhos uso muito, o custo dele no site que comprei é R$ 94,00.
 .



Nenhum comentário:

Postar um comentário