quinta-feira, 3 de julho de 2014

Mineralize skinfinish natural MAC

Pó compacto que roubou meu coração.
Confesso que não levava muita fé nele não ,mais depois de tantos vídeos e indicações ,resolvi aposta nele e fiquei de queixo caído .
Nunca pensei que ele iria controlar tanto a oleosidade da minha pele e fosse deixa ela tão bonita estou em love com esse produto.
Vamos falar da embalagem e a tradicional na marca mais ficou devendo um espelho sinto falta dele na embalagem.
Um ponto positivo e, que ele é um pó super fino que adere super bem na pele por ser mineral deixando a pele bem natural sem deixá carregado simplesmente perfeito!
Minha cor é Medium Dark , fica levemente mais escura pra mim, que uso na Mac base líquida nc40 ,mais gosto disso pois não fico com cara de fantasma nas fotos quando uso ele é um pó incrível que surpreendeu minhas expectativas !
O preço não é muito em conta mais tô usando direto e pelo visto vai dura bastante então vale o investimento de 129,00 reais.

2 comentários: