sexta-feira, 11 de julho de 2014

Resenha : Base da Chanel

Perfection Lumière
Fala sério tô rica kk
Brincadeira não quem dera kk 
Vamos a resenha :
Uma base que só sua embalagem e o nome que a marca tem já desperta o desejo de muitas.
Sua embalagem e de vidro um ponto que não curto pois se cair no chão já era , mais confesso que a aparecia fica mais bonita quando a base e de vidro.
É uma base que é perfeita como diz o nome, pra todo o tipo de pele, porém se uma pele for super seca é melhor caprichar num hidratante antes .
A proposta de marca é uma base mate e luminosa ; e cumpri muito bem o que promete já que a pele fica bem sequinha porém não com um aspecto opaco .
Tem uma textura fluida e desliza super bem sendo assim de fácil aplicação.
dura muito na minha pele , tem um perfume de rica kk, e possui SPF 10 , acho pouco mais já ajuda.
Ela possui complexo perfect skin affinity que garante efeito de segunda pele e prolonga o fresco da base durante 15 horas.
essa é a proposta da marca e na minha pele que é oleosa acho que cumpre super bem; minha cor pra quem tiver curiosidade é 40
Seu valor é R$ 240,00



2 comentários:

  1. Que chiqueee! Essa base tem um acabamento lindo!
    http://www.thecamillacouto.com/

    ResponderExcluir