quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Lápis de olhos Quem disse, berenice?

Olá meninas, bom assim que foi anunciado o lançamento da loja, Quem disse, Berenice? .
Fiquei louca pra conhecer a marca, mas fiquei bem triste pois só haviam lojas em São Paulo , e ainda não havia loja online . então ou eu ia ate São Paulo ou aguardava , como meu marido não pode me leva ate lá tive que espera . Enfim chegou no ano passado, a loja no barra Shopping , fui correndo lá conhecer é logo de cara separei alguns itens pra testa confesso que não gostei de alguns produtos da marca mais , o lápis foi um caso de amor total logo de cara comprei dois , e depois voltei e trouxe mais dois . Quero todos pois achei a pigmentação é a qualidade excelentes. Fica a dica ai amor! kk
Então resolvi mostra os que tenho aqui pra vocês.

 Além de serem de alta qualidade eles tem uma embalagem bem linda , não tem como não gostar.
Não só os lápis , mais toda a loja tem suas embalagens fofas de se apaixonar .
Vou mostrar de traz pra frente pra vocês . Os dois últimos que comprei foram os AZULUXO e o BEGETE.
Bom começando pelo AZULUXO, esse nome não é atoa pois esse lápis tem uma cor linda ele é um azul escuro com partículas de glitter incrível , com toda certeza um lápis que você precisa ter em sua coleção.
Já o BEGETE não possui nem um brilho ou cintilância . Perfeito pra realçar as sobrancelhas , ou se usado na linha d'agua, pra abri o olhar, o efeito fica incrível, e eu particularmente adoro .


 Agora vou falar dos dois primeiros que adquiri, que foi o COBRELEX e o VERDÂO.
esses dois, foram amor a primeira passada, assim que senti a textura e vi a cor amei. Sei que nem todo mundo pode gosta, pois são tons mais fechados, mais que ganharam meu corção.
Vou falar do COBRELEX , como nome já diz é um cobre em bonito possui cintilância . E fica muito bonito na linha d'agua, ou como base pra sombra.

Agora por último mais também muito amado é o VERDÂO. Pelo nome você imagina um verde bem vivo, mas não é, ele é um tom de verde musgo muito bonito e possui bastante cintilância . Uso ele da mesma forma do Cobrelex.
Bom meninas agora já possui muitas lojas da marca, quiosques e também loja online, o que fica bem mas fácil pra adquire.
eles custam R$17,90 o que é bem em conta pela qualidade então nem se fala, vale cada centavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário