domingo, 19 de janeiro de 2014

Meus batons da MAC

olá meninas,  hoje resolvi falar de um assunto, no qual gera-se muita curiosidade, que como já diz o titulo, são os nossos queridinhos, os BATONS DA MAC.

Não tenho muitos, mais todos que tenho são muito amados e foram bastante desejados antes de serem adquiridos, então tenho certeza que serão ótimas dicas pra vocês.
Vou começar falando do mas escuro que tenho na minha pequena coleção que é o DIVA, como o nome mesmo já diz, é um batom que com toda certeza chamara atenção por onde você passar, despertando o curiosidade da mulherada um batom DIVO



O acabamento dele é matte , o que quer dizer que ele fica bem sequinho nos lábios e dura horrores. Já posso adiantar que esse é meu acabamento favorito. Pois além de ser bem sequinho tem alta pigmentação .
 O próximo batom que vou mostrar aqui pra vocês e o meu queridinho apesar de não ter o meu acabamento favorito ele possui meu segundo acabamento favorito que é o Satin . O acabamento satin ele é semi-matte ou seja ele também deixa sequinho mas não tanto como o matte.
O que mas amo nesse batom é a cor tem a cor mas diferente e foi a cor mas falada no inverno passado junto com o Diva que mostrei aqui acima pra vocês.
O seu nome é REBEL



 Ele é um batom que na bala assusta um pouco você pensa nossa vai ficar roxo, mais assim que aplica vê que ele puxa pra um rosando, e fica incrível ele é um roxo rosado , na minha concepção si é que existe isso kk
Agora vou falar de um dos mais novos relançamentos da MAC, que é a linha retro matte .
essa cor que vou mostra e uma ótima aposta pro verão pois é simplesmente um vermelho alaranjado incrível seu nome é DANGEROUS


como fiquei encantada com o acabamento comprei também outra cor que também é minha aposta pro verão seu nome é FLAT OUT FABULOUS



 agora o batom que vou falar pra vocês possui o acabamento amplifield que o terceiro é ultimo acabamento que eu gosto da MAC tenho de outro acabamento mais só gosto desses seu nome é GIRL ABOUT TOWN também aposto nele pra esse verão . O que gosto nesse acabamento é que ele tem muita pigmentação .





 o próximo batom é também de acabamento amplified e tem sua cor bem diferente e linda seu nome é UP THE AMP




agora vamos falar do batom mais falado entre as bloggeiras mas que não ganhou meu coração seu acabamento é matte um acabamento que amo mais a  cor não achei isso tudo como todas dizem . Mais isso é questão de gosto! Seu nome é PLEASE ME



O batom que vou falar agora foi o primeiro que comprei foi ele o up the amp ele era a febre do momento, ainda que essa febre tenha passado ainda amo esse batom seu acabamento é satin e o seu nome é SNOB .
confesso que a cor dele nas fotos não ficou tão real pois ele é um rosa mais frio e nas fotos não aparentou tanto, mais já no meu braço a cor ficou mais parecida.


O batom que vou falar agora tem o acabamento frost que não gosto particularmente pois acho que não dura muito nos lábios , então acho que não compensa mais a cor e tão bonita, que na minha opinião bem mas que o please me. Também é bem famoso, e confesso que mesmo não gostando do acabamento assim que acabar vou comprar outro. Seu nome é ANGEL




O ultimo batom que foi também minha ultima compra é um nude lindo ele possui acabamento satin e tem uma cor de se apaixonar, pelo menos casou muito bem com meu tom de pele.
Seu nome é VIVI GLAM II




Então meninas esses são os meus batons da MAC , antes que alguém me pergunte não me arrependo de ter comprado nem um deles , uso e gosto de tudo.
fica ai a dica pra você que quer comprar um batom da MAC é não sabe por qual começar, fique bem atenta nos acabamentos pois alguns deles não aguentam o clima do Rio de janeiro , o que significa que eles derretem , o que é muito ruim já que não são batons baratos , não é mesmo!
espero que tenham gostado qualquer duvida ou sugestões só deixa um recadinho que respondo com maior prazer .
um beijão ate breve!





2 comentários: